Nova Ferrari 2014
Nova Ferrari 2014
Styling A equipe de design da Ferrari liderada por Flavio Manzoni desenvolveu o estilo doLaFerrari está trabalhando em estreita sinergia com os engenheiros para o link enfatizam exigente entre forma e função. O resultado é um projeto extremamente inovador que mantém laços estreitos com a tradição da marca.
Isso é mais evidente em seu perfil lateral: o carro tem um acentuado, nariz negativamente inclinada e um gorro muito baixa, o que enfatiza seus arcos de roda muscular, um aceno claro para as formas exuberantes de gloriosamente final da década de 1960 protótipos Ferrariesportes.
O corpo do LaFerrari tem sido dado um tratamento escultórico fortemente influenciado por suas claramente F1 de inspiração aerodinâmica e uma cauda que transpira esportividade intransigente.
Dentro há um volante recém-projetado ostentando todos os grandes comandos, e as pás de marcha-são agora mais e mais ergonômico. A ponte assinatura na caixa de velocidades F1 Quais as funções que estão agrupadas assumiu um elegante, forma de asa-como suspenso. Todo o interior, de fato, tem uma ferozmente faixa de inspiração, sedução pared-volta.
Ficha técnica Ferrari LaFerrari 2014
HY-KERS sistema
Potência máxima total: 963 CV
De torque máximo total:> 900 Nm
V12 potência máxima: 800 CV @ 9000 rpm
Rotações máximas: 9.250 rpm
V12 binário máximo: 700 Nm @ rpm 6750
Elétrica de saída do motor: 120 kW (163 CV)
Emissões de CO2: 330 g / km
Atuação
Velocidade máxima: mais de 350 kmh
0-100 km / h: <3 seg
0-200 km / h: <7 seg
0-300 km / h: 15 segundos
ICE
Tipo: 65 deg. V12
Diâmetro e curso: 94 x 752 milímetros
Deslocamento total: 6262 cc
Taxa de compressão: 13.5:1
Potência específica: 128 CV / l
Dimensões
Comprimento: 4702 milímetros
Largura: 1.992 milímetros
Altura: 1116 milímetros
Distância entre eixos: 2650 mm
Distribuição de peso: 41% fr, r 59%
Caixa de velocidades: 7 velocidades DCT
Suspensões
Frente: double wishbone
Traseira: Multi-Link
Pneus: Pirelli P-Zero
Frente: 265/30 – 19 “
Traseira: 345/30 – 20 “
Freios de cerâmica de carbono (Brembo)
Frente: 398 x 223 x 36 mm
Traseira: 380 x 253 x 34 mm
Os controles eletrônicos
ESC controle de estabilidade
Alto desempenho ABS / EBD: Sistema anti frenata bloccaggio prestazionale / equilíbrio de freio eletrônico
EF1-Trac controle de tração F1 eletrônico integrado com o sistema híbrido
E-Diff 3: diferencial de terceira geração eletrônica
SCM-E Frs: amortecimento magnetoreológicos com solenóides individuais (Al-Ni tubo)
http://www.carrosdossonhos.com.br/ferrari-laferrari-2014/
Nenhum comentário:
Postar um comentário