Esse modelo possui a versão Highline que é top de linha e já vem com os itens que eram opcionais na versão Power.
São novidades também o copo no porta-objetos no console central e a luz de leitura traseira no teto (opcional para o Novo Gol).
O interior do carro pode ser solicitado em dois tipos de acabamento: Malharia Crossbar azul, e Native Vienna Preto (couro sintético, opcional).
O motor permanece o quatro cilindros 1.6L podendo estar associado com uma transmissão manual de cinco marchar ou automatizadas i-Motion. O motor 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm.
O Novo Gol Highline 2014 agora conta com os seguinte itens de série: ar-condicionado, vidros com acionamento elétrico, alarme keyless com acionamento por chave canivete, freios ABS, direção hidráulica, vidros com acionamento elétrico, travas elétricas com acionamento por controle da chave, faróis de neblina, faróis duplos com máscara negra, espelhos retrovisores com indicadores de direção, rodas de aço em 15 polegadas montadas em pneus 195/55 R 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário